sexta-feira, 30 de março de 2012

Página de Construtora no Facebook cresce quase 300% em seis meses

A Marques Construtora está cada dia mais entusiasmada com o crescimento da sua participação no Facebook. “Em meados de setembro, época em que tínhamos por volta de duas mil pessoas curtindo nossa página, a fan page passou a funcionar como um canal de informação. Hoje, estamos com mais de 8,4 mil, ou seja, mais de seis mil novas pessoas, um aumento de quase 300%”, revela Rafael Marchesini, responsável pelo marketing social da Marques Construtora.

Para Vitor Marques, diretor da empresa, as pessoas que curtem a fan page da Marques Construtora estão interessadas em ficar atualizadas sobre assuntos que tratem do mercado imobiliário, da aquisição da casa própria, além de novidades de infraestrutura, dicas e sugestões de decoração, reforma e curiosidades. “Entre um assunto e outro, aproveitamos para publicar as novidades da Marques, ofertas de produtos e posicionamento sobre o andamento das obras”, destaca o diretor.

A Marques Construtora é uma empresa com 33 anos de mercado e conhecida por seus clientes pela pontualidade na entrega das chaves. Ao utilizar o Facebook como um canal de informação, a empresa fortalece o relacionamento com esses clientes. O que fica muito claro quando eles se posicionam sobre a forma da Marques se comunicar, sua política de construção e o pós-venda, como pode ser verificado nos posts. Vide exemplos abaixo.

“A comunicação da Marques tem sido ponto forte desde que comprei meu imóvel”, destaca Claudia Andréia.  “A Marques está de parabéns pela entrega da obra no prazo acordado. Ficamos muito felizes com este imóvel. Acabamento de primeira qualidade. Só elogios e satisfação... Valeu Marques!” , escreveu Marcela Dutra. “Sou fã da Marques. Já morei em outros dois apartamentos, mas nenhum se compara a qualidade de construção da Marques. Foram super atenciosos sempre que precisei deles, mesmo após a entrega”, revela Paulo Lima.

Um estudo recente realizado pela agência Fleishman-Hillard, destaca que 79% dos entrevistados afirmam buscar em redes sociais, como Twitter e Facebook, mais informações sobre a marca, enquanto 76% vão atrás de descontos, 73% querem novidades exclusivas, 69% desejam passar feedbacks positivos, e 67% compartilhar conteúdo.

Para outras informações sobre a Marques Construtora e Incorporadora:

0 comentários:

Postar um comentário