sexta-feira, 29 de julho de 2011

Surpreenda seu pai com um presente que alia técnicas históricas ao talento de artesãos

Calçados esportivos e clássicos da Di Pollini carregam a tradição do estilo italiano


No segundo domingo do mês de agosto, em especial, a maioria das famílias brasileiras se reúne para homenagear o mestre da casa, aquele a quem devem respeito pela vida, consideração, companheirismo e amor, muito amor. Para selar este dia, comemorado com muita alegria e entusiasmo, dar um Di Pollini é a garantia de acertar no estilo e na qualidade, valores seguidos à risca por uma empresa com mais de 37 anos de mercado.





Entre as opções para o papai esportivo e descolado, a Di Pollini acaba de divulgar o lançamento de mais três tons de sapatênis (café, celeste e khaki). O modelo da foto, GTI9100 Celeste, por exemplo, sai por R$ 219,00.
Já para o papai mais austero uma boa dica é a linha de sapatos clássicos, nos mais variados tons e modelos. Entre eles, o GT1 9000, nos tons café, preto e sevilha. O modelo ao lado, Sevilha, sai por R$ 229,00.






Saiba mais sobre o material utilizado e a participação de artesãos
O sapatênis Di Pollini tem a parte superior confeccionada em couro, sua estrutura conta com detalhes nas costuras, forração em tecido e solado de borracha antiderrapante. O calçado, moderno e informal, alia o conforto do tênis com o estilo do sapato social. Já o sapato clássico Di Pollini traz o design diferenciado, a cada modelo, além da tradição italiana, que possui a excelência de fazer sapatos há mais de mil anos. O modelo Sevilha, acima, é produzido em pelica vegetal e délavé (efeito de lavado no acabamento).

Independente se esportivo ou social, cada calçado Di Pollini é produzido através de um trabalho cuidadoso, feito por artesãos, que dominam técnicas históricas para oferecer os calçados mais refinados do mercado. A cada sapatênis ou sapato produzido, esses mestres do calçado buscam a qualidade em todos os detalhes, além do conforto e design moderno.

Curiosidade sobre o Dia dos Pais
Segundo pesquisas, o Dia dos Pais tem origem na antiga Babilônia, isso há mais de quatro mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão, que desejava sorte, saúde e longa vida ao seu pai. No Brasil, a criação da data é atribuída ao publicitário Sylvio Bhering, em meados da década de 50, festejada pela primeira vez no dia 14 de agosto de 1953.

Para outras informações sobre a empresa, seus produtos e a localização das lojas acesse: www.dipollini.com.br

Di Pollini reformula site com novidades para seus clientes e a imprensa

Proposta trará nova ferramenta de e-commerce, canal de notícias e linha completa de produtos

A marca tradicional de calçados masculinos Di Pollini, com 37 anos de atuação no mercado, está fazendo os ajustes finais de seu novo website, previsto para estrear até o final deste mês. O objetivo da mudança é facilitar a navegabilidade.

O novo portal da Di Pollini vai destacar, entre outros, o e-commerce, os últimos lançamentos, notícias e promoções. “Modernizamos o visual, sem perder a tradição e o DNA da empresa. Esta ação faz parte de uma série de movimentos que a marca vem fazendo, como alteração no layout das lojas”, revela o responsável pelo marketing da Di Pollini Daniel Barros.

Entre os principais motivos que levaram a empresa a realizar esta reformulação está o fato de a Di Pollini atender a uma grande parcela de consumidores de capitais onde a marca não possui lojas e que são fiéis à marca. “Vamos facilitar a vida desses clientes e daqueles que preferem a compra pela web, devido a correria do dia a dia ou por opção”, conclui Barros.





 
A Di Pollini possui uma rede de lojas, localizadas em São Paulo, Curitiba e Brasília.
Em breve novo site...

Aguarde! www.dipollini.com.br   

Clientes da Marques visitam apartamento dois meses antes da entrega

No inicio de julho, 56 clientes do empreendimento Fine, da Marques Construtora, tiveram a oportunidade de entrar em seus apartamentos, restando ainda dois meses para a entrega das chaves. Para essa ação, a Marques colocou sua equipe de engenheiros e técnicos para esclarecer eventuais dúvidas, além de profissionais de financiamento, decoração e vendas, para orientação no projeto de interiores.

A empresa também distribuiu o folheto Dicas de Mudança, com 11 cuidados que o proprietário deve tomar. A construção, iniciada em agosto de 2009, está na fase de acabamento com previsão de entrega para setembro. O objetivo da Marques foi consolidar o compromisso de entrega dentro do prazo, procedimento normal para esta empresa que nunca utilizou um dia de carência. A Marques Construtora tem 31 anos de mercado, um portflólio com mais de 6.100 apartamentos entregues e 1.400 em construção.

O empreendimento Fine está localizado no Morumbi, têm 15 andares e foi construído em uma esquina. Os 60 apartamentos, quatro por andar, têm linhas retas, estilo contemporâneo, espaços amplos (social e terraço) e arejados (em todos os ambientes). A infraestrutura conta com piscinas climatizadas, adulto e infantil, prainha, solarium, fitness center, brinquedoteca, espaço teen, playground, churrasqueira, espaço gourmet e jardim, entre outros.

“Quando visitei o apartamento decorado fiquei encantada com a proposta de sala ampla, um sonho de consumo”, diz Rosemary Esteves Pinto. “Hoje, ao ver o apartamento pela primeira vez, estou muito feliz porque meu sonho está prestes a se realizar”, acrescenta.

 
Família Pinto verifica com arquiteto André Noschese opções para projeto de interiores
 A família do juiz de Direito Edson Pinto, já moradora de um empreendimento da Marques no Jardin du Parc, diz ter fotos de toda a construção do Fine. “Tirei do meu prédio”, destaca o juiz. “Gosto da Marques porque o acabamento é muito bem feito. Tem qualidade”, completa. Iris Martins Pinto, filha do casal, também observou cada mínimo detalhe. “Meu quarto é o maior, viram?”, disse animada.

Segundo o diretor da empresa, Vitor Marques, o dia de visita técnica faz parte da última ação informativa sobre o andamento das obras para os clientes. “Independente do empreendimento, temos a política de enviar um cronograma atualizado, mês a mês, para que o cliente acompanhe de perto todas as etapas da obra”, revela. “Dos 60 clientes, apenas quatro não conseguiram comparecer à visita técnica, devido a compromissos agendados”.

Amor por um Marques coloca filha, pais e irmão no mesmo empreendimento
Estreante em um empreendimento Marques, a empresária Silvia Zanatta revelou que sempre foi uma observadora do Jardin du Parc, localizado na mesma rua onde mora. Silvia disse que passava, ficava olhando, namorando... Um dia conseguiu fazer uma visita e teve a certeza de que queria um apartamento da Marques. “Estar aqui, no nono andar, nessa sala ampla, integrada com o terraço, vendo o empreendimento que eu admirava em frente, e dentro de um Marques, é a realização de um grande sonho”, conta.

A paixão de Silvia envolveu os pais, Josefa e Arnaldo Zanatta, além do outro filho do casal, Zanatta Jr. Todos compraram apartamentos no mesmo andar. “Por mim eu mudaria no dia da entrega das chaves”, revela Arnaldo Zanatta.

Além dos clientes Fine citados acima, o dia de visita técnica da Marques contou com a presença de muitos casais (noivos, recém-casados) e solteiros.

Segundo a engenheira Marcella Facchini, entre as principais dúvidas apresentadas pelos clientes estava a questão de uma possível gordurinha que a Marques dá para a data de entrega das chaves. “Eu reafirmei que a nossa empresa não trabalha com essa margem e que essa postura não é um diferencial, mas uma obrigação seguida à risca por cada profissional Marques”.

Para o estudante de Engenharia, Samuel Rodrigues, assistente de Marcella, trabalhar na Marques é um diferencial. “Estou aqui há um ano e três meses e a empresa está me dando essa oportunidade, de acompanhar o cliente na visita técnica, como forma de me especializar cada dia mais na minha atividade”, conclui.

Flores na cerâmica dão ar de romantismo para os mais variados ambientes

Os apaixonados por flores tem a partir de agora um motivo mais que especial para inseri-las com arte e beleza, nos seus mais variados projetos, independente se residenciais ou comerciais. É que a Cerâmica Antigua apresenta a coleção Linha Flores, totalmente inspirada na fauna brasileira, nas orquídeas, nos lírios, nos hibiscos, e nas rosas.

A Linha Flores conta com mais de 12 modelos, cada peça é pintada a mão, em um processo 100% artesanal e possui um brilho bem especial. Esse brilho é adquirido na fabricação, já que a empresa utiliza a técnica de bi-queima, em que as peças vão ao forno antes e depois de pintadas.

Com mais de 38 anos de mercado, a Antigua é considerada uma das maiores empresas de revestimentos personalizados do mundo. "Destaca-se pela produção de uma diversificada linha de produtos para pisos e paredes, destinados a ambientes internos e externos”, destaca Lizangela Buzolin, gerente de Marketing da Antigua.

Cerâmica para exportação
As diferentes linhas de produtos da Antigua são encontradas em países como Estados Unidos, Canadá, Europa, Japão, Oriente Médio e Caribe. No Brasil, a marca está presente em mais de 68 boutiques de acabamentos nas mais importantes cidades e capitais do país.

Portanto, na hora de escolher o revestimento para sua casa ou sua empresa, não deixe de levar em conta os diferenciais da Antigua, presentes no avanço das cores, nos diferentes formatos e nos recursos de alto e baixo relevo, que transformam cada cerâmica em uma obra de arte, graças a sua qualidade e beleza singular.

Serviço:
Cerâmica Antigua
Rodovia SP – 191 Km 54,5 – Araras – São Paulo – CEP 13600-970
Tel. (19) 3543-4200 – e-mail: antigua@antigua.com.br - http://www.antigua.com.br/