![]() |
foto: Edilene Mendonça |
Segundo a secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social, Teresa Hueb Costa, o prédio do Telecentro também receberá, em breve, o Posto de Atendimento ao Trabalhador, o Centro Profissionalizante, um Posto do Sebrae e outro de Atendimento do Ministério do Trabalho. “Vamos fechar um círculo, preparar nossos munícipes para o mercado de trabalho, trazer empresas e melhorar o faturamento da cidade”, completou a secretária.
Inaugurado no final de setembro passado, o prédio do Telecentro já está funcionando a todo vapor com curso de informática no Centro Profissionalizante e atendimento da Junta Militar. “Só gostaria de ressaltar que o aluno precisa concluir a carga horária de 60 horas, três meses, para sair bem qualificado e em excelentes condições de competir por uma vaga no mercado de trabalho”, explicou a chefe de divisão técnica do CP, Marta Roberta Góes.
A infra-estrutura do Telecentro conta com uma sala para treinamento de informática e outra para acesso e pesquisas na Internet. São 10 equipamentos em cada sala e um auditório para 50 pessoas, com TV, VHS, DVD, Retroprojetor e equipamento de informática. Mais informações pelo telefone (11) 4667 3148, falar com Sandra Souza.
0 comentários:
Postar um comentário