sexta-feira, 29 de julho de 2011

Clientes da Marques visitam apartamento dois meses antes da entrega

No inicio de julho, 56 clientes do empreendimento Fine, da Marques Construtora, tiveram a oportunidade de entrar em seus apartamentos, restando ainda dois meses para a entrega das chaves. Para essa ação, a Marques colocou sua equipe de engenheiros e técnicos para esclarecer eventuais dúvidas, além de profissionais de financiamento, decoração e vendas, para orientação no projeto de interiores.

A empresa também distribuiu o folheto Dicas de Mudança, com 11 cuidados que o proprietário deve tomar. A construção, iniciada em agosto de 2009, está na fase de acabamento com previsão de entrega para setembro. O objetivo da Marques foi consolidar o compromisso de entrega dentro do prazo, procedimento normal para esta empresa que nunca utilizou um dia de carência. A Marques Construtora tem 31 anos de mercado, um portflólio com mais de 6.100 apartamentos entregues e 1.400 em construção.

O empreendimento Fine está localizado no Morumbi, têm 15 andares e foi construído em uma esquina. Os 60 apartamentos, quatro por andar, têm linhas retas, estilo contemporâneo, espaços amplos (social e terraço) e arejados (em todos os ambientes). A infraestrutura conta com piscinas climatizadas, adulto e infantil, prainha, solarium, fitness center, brinquedoteca, espaço teen, playground, churrasqueira, espaço gourmet e jardim, entre outros.

“Quando visitei o apartamento decorado fiquei encantada com a proposta de sala ampla, um sonho de consumo”, diz Rosemary Esteves Pinto. “Hoje, ao ver o apartamento pela primeira vez, estou muito feliz porque meu sonho está prestes a se realizar”, acrescenta.

 
Família Pinto verifica com arquiteto André Noschese opções para projeto de interiores
 A família do juiz de Direito Edson Pinto, já moradora de um empreendimento da Marques no Jardin du Parc, diz ter fotos de toda a construção do Fine. “Tirei do meu prédio”, destaca o juiz. “Gosto da Marques porque o acabamento é muito bem feito. Tem qualidade”, completa. Iris Martins Pinto, filha do casal, também observou cada mínimo detalhe. “Meu quarto é o maior, viram?”, disse animada.

Segundo o diretor da empresa, Vitor Marques, o dia de visita técnica faz parte da última ação informativa sobre o andamento das obras para os clientes. “Independente do empreendimento, temos a política de enviar um cronograma atualizado, mês a mês, para que o cliente acompanhe de perto todas as etapas da obra”, revela. “Dos 60 clientes, apenas quatro não conseguiram comparecer à visita técnica, devido a compromissos agendados”.

Amor por um Marques coloca filha, pais e irmão no mesmo empreendimento
Estreante em um empreendimento Marques, a empresária Silvia Zanatta revelou que sempre foi uma observadora do Jardin du Parc, localizado na mesma rua onde mora. Silvia disse que passava, ficava olhando, namorando... Um dia conseguiu fazer uma visita e teve a certeza de que queria um apartamento da Marques. “Estar aqui, no nono andar, nessa sala ampla, integrada com o terraço, vendo o empreendimento que eu admirava em frente, e dentro de um Marques, é a realização de um grande sonho”, conta.

A paixão de Silvia envolveu os pais, Josefa e Arnaldo Zanatta, além do outro filho do casal, Zanatta Jr. Todos compraram apartamentos no mesmo andar. “Por mim eu mudaria no dia da entrega das chaves”, revela Arnaldo Zanatta.

Além dos clientes Fine citados acima, o dia de visita técnica da Marques contou com a presença de muitos casais (noivos, recém-casados) e solteiros.

Segundo a engenheira Marcella Facchini, entre as principais dúvidas apresentadas pelos clientes estava a questão de uma possível gordurinha que a Marques dá para a data de entrega das chaves. “Eu reafirmei que a nossa empresa não trabalha com essa margem e que essa postura não é um diferencial, mas uma obrigação seguida à risca por cada profissional Marques”.

Para o estudante de Engenharia, Samuel Rodrigues, assistente de Marcella, trabalhar na Marques é um diferencial. “Estou aqui há um ano e três meses e a empresa está me dando essa oportunidade, de acompanhar o cliente na visita técnica, como forma de me especializar cada dia mais na minha atividade”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário