sexta-feira, 29 de julho de 2011

Surpreenda seu pai com um presente que alia técnicas históricas ao talento de artesãos

Calçados esportivos e clássicos da Di Pollini carregam a tradição do estilo italiano


No segundo domingo do mês de agosto, em especial, a maioria das famílias brasileiras se reúne para homenagear o mestre da casa, aquele a quem devem respeito pela vida, consideração, companheirismo e amor, muito amor. Para selar este dia, comemorado com muita alegria e entusiasmo, dar um Di Pollini é a garantia de acertar no estilo e na qualidade, valores seguidos à risca por uma empresa com mais de 37 anos de mercado.





Entre as opções para o papai esportivo e descolado, a Di Pollini acaba de divulgar o lançamento de mais três tons de sapatênis (café, celeste e khaki). O modelo da foto, GTI9100 Celeste, por exemplo, sai por R$ 219,00.
Já para o papai mais austero uma boa dica é a linha de sapatos clássicos, nos mais variados tons e modelos. Entre eles, o GT1 9000, nos tons café, preto e sevilha. O modelo ao lado, Sevilha, sai por R$ 229,00.






Saiba mais sobre o material utilizado e a participação de artesãos
O sapatênis Di Pollini tem a parte superior confeccionada em couro, sua estrutura conta com detalhes nas costuras, forração em tecido e solado de borracha antiderrapante. O calçado, moderno e informal, alia o conforto do tênis com o estilo do sapato social. Já o sapato clássico Di Pollini traz o design diferenciado, a cada modelo, além da tradição italiana, que possui a excelência de fazer sapatos há mais de mil anos. O modelo Sevilha, acima, é produzido em pelica vegetal e délavé (efeito de lavado no acabamento).

Independente se esportivo ou social, cada calçado Di Pollini é produzido através de um trabalho cuidadoso, feito por artesãos, que dominam técnicas históricas para oferecer os calçados mais refinados do mercado. A cada sapatênis ou sapato produzido, esses mestres do calçado buscam a qualidade em todos os detalhes, além do conforto e design moderno.

Curiosidade sobre o Dia dos Pais
Segundo pesquisas, o Dia dos Pais tem origem na antiga Babilônia, isso há mais de quatro mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão, que desejava sorte, saúde e longa vida ao seu pai. No Brasil, a criação da data é atribuída ao publicitário Sylvio Bhering, em meados da década de 50, festejada pela primeira vez no dia 14 de agosto de 1953.

Para outras informações sobre a empresa, seus produtos e a localização das lojas acesse: www.dipollini.com.br

0 comentários:

Postar um comentário