Proposta trará nova ferramenta de e-commerce, canal de notícias e linha completa de produtos
A marca tradicional de calçados masculinos Di Pollini, com 37 anos de atuação no mercado, está fazendo os ajustes finais de seu novo website, previsto para estrear até o final deste mês. O objetivo da mudança é facilitar a navegabilidade.
O novo portal da Di Pollini vai destacar, entre outros, o e-commerce, os últimos lançamentos, notícias e promoções. “Modernizamos o visual, sem perder a tradição e o DNA da empresa. Esta ação faz parte de uma série de movimentos que a marca vem fazendo, como alteração no layout das lojas”, revela o responsável pelo marketing da Di Pollini Daniel Barros.
O novo portal da Di Pollini vai destacar, entre outros, o e-commerce, os últimos lançamentos, notícias e promoções. “Modernizamos o visual, sem perder a tradição e o DNA da empresa. Esta ação faz parte de uma série de movimentos que a marca vem fazendo, como alteração no layout das lojas”, revela o responsável pelo marketing da Di Pollini Daniel Barros.
Entre os principais motivos que levaram a empresa a realizar esta reformulação está o fato de a Di Pollini atender a uma grande parcela de consumidores de capitais onde a marca não possui lojas e que são fiéis à marca. “Vamos facilitar a vida desses clientes e daqueles que preferem a compra pela web, devido a correria do dia a dia ou por opção”, conclui Barros.
A Di Pollini possui uma rede de lojas, localizadas em São Paulo, Curitiba e Brasília.
Em breve novo site...
Aguarde! www.dipollini.com.br
0 comentários:
Postar um comentário